vc sempre passa o fim de semana com tedio? atirado no sofa vendo só coisas bestas no sofa? pq ñ liga pra suas amigas? pq elas tão viajando? ¬¬' vai num site e pronto poxa! vai ler piadas! vai ler livros! o melhor (ou pior) ESTUDAAR! bom eu odeio estudar mas é melhor do q fazer nada-
eu falei isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário