Olha q tenso essa foto
Nuss O-O
O-O q toca é essa?
Quase pior q Lady Gaga!
Mas o q é isso? O-O
Tudo combinando ;D!
Cade as calças mermão? tava pra lavar?
Vamos entrar no clima do cinema!
Cade meu abacate? criou pernas e saiu!
É cabelo ou chápeu??
Não tinha um maio melhor?
Onde ta o respeito? no banheiro ;D
yey
Nem a Lady Gaga usa isso
Tomou um choke?
Sem coments
vamos deixar o sol entrar kkkk
Compre ja sua porta melancia!
Ta dividido!
UIII
O-O
o-o
Imaginação (R)
O-O os guris devem ter babado nessa kkk
O-O
O-O
RIP?
Que bobozão x-x
Mas que m**** é essa?
é o cre* da calça
et :o
a vovó ali quis parecer magrinha
CRUISE x_x
KKKK
O-O
BEIJO DA MARI ;D